-->

Sobre


O blog Rabiscando Histórias surgiu em um momento de desespero quando eu não tinha mais ninguém para conversar sobre os livros que leio e os novos lançamentos.

 Se vocês for olhar a primeira postagem do blog, podem ver que foi sobre a saída dos primeiros capítulos de A Favorita, e senti necessidade de compartilhar essa noticia para o mundo, então comecei o blog, e isso foi no meio de novembro de 2015.

 Já me perguntaram o porquê do nome Rabiscando Histórias, já que eu não rabisco livros. E a minha explicação é sempre a mesma. A cada livro que você lê, uma nova história se escreve em sua vida, pois você aprende algo com aquilo. A cada livro que você escreve, surgi uma nova história. Então a ideia do nome veio disso, pois a leitura rabisca as nossas historias, nos transformando em outra pessoa, criando pensamentos e opiniões próprias.

 Apesar de ter apenas pouco mais de 100 seguidores, todas as postagens do blog são bem divulgadas e em sua maioria alcançam mais de cem visualizações. E as resenhas sempre chegam ganham um grande número de visualizações ❤️

 Hoje o blog trata de diversos assuntos, desde livros até filmes, com dicas para escritores, resenhas, noticias sobre seus livros favoritos, entre outros quadros para divertir os leitores e seguidores.

 Me chamo Thallyta Roberta, mais conhecida por Lyta Roberta, tenho 15 anos e sou uma londrinense que viveu por nove anos em terras do litoral do Paraná (Matinhos) e agora volta a morar em sua terra natal. Comecei a desenvolver a minha paixão pela leitura através de gibis da Turma da Mônica, quando tinha em torno de meus onze anos criei o interesse em começar a ler livros com um maior numero de páginas, e desde então só desenvolvi esse amor.

 Minha vida na blogosfera começou quando eu tinha onze anos, meu avô, que tinha um blog de seu negocio, me incentivou a criar um também, e, logo eu pequena e com uma mente mais juvenil, criei um blog com o tema focado na série argentina Violetta. Toda via, os anos foram se passando (como se eu tivesse muito velha, mas ignora) e acabei amadurecendo o meu pensamento, e desde então tive blog com vários outros temas que gosto, como, por exemplo, moda e maquiagem. Mas a leitura se transformou em um vicio para mim, e por isso escolhi o nicho de livros para me desenvolver.
 Atualmente estou cursando o ensino médio junto ao ensino técnico no Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina (S2).

 Espero que gostem de mim e do blog, qualquer duvida, reclamação ou se quiser apenas ter uma conversa sem rumo, só entrar em contato comigo.

© Rabiscando Histórias - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo